sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Para quê serve um blog etc. etc.





"Lindo... Vou compartimentalizar (e compartilhar) toda minha alma num blog e deixar meu corpo se decompor tranquilamente.

"A Imortalidade é uma obra. Os Gregos tinham razão. Ao menos, uma resposta que tranquilizaria Heidegger.

"Lindo... É tão adorável ser poético e prático ao mesmo tempo. Falar apenas o necessário. Meu legado (e epitáfio) será uma beleza de bolso, portátil, funcional, que as pessoas poderão encaixar em seus corpos e almas toda vez que a vida doer além do necessário.

"Se já consegui isso? Acho que pouco. De fato, muito do que escrevo não é nada belo ou portátil... Mas os peixinhos podem ser pescados neste meu mar. Fiquem à vontade, não sou fiscal de caça e pesca no mundo que criei.

"Estas são, enfim, as aventuras dos meus eus. Sempre abertos para interagir com os seus, querido leitor e amigo.

"Muito Obrigado."








Nenhum comentário:

Postar um comentário