segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Dentro de você







A harmonia musical do Universo se encarnou,
fez-se sólida e maleável e então se apresentou.
Dentro de você enxerguei a luz,
nela que banhei meu coração nu.

Pois os dias que esperei pelo instante foram mais
prolongados pela distância; a potência dos meus ais
alcançou o céu. Fiz o meu papel
que nasci pra ser dentro de você.

Meu destino que escolhi,
meu anseio de invadir este espaço
e merecer ser
dentro de você.

Corredores de estrelas, ecos de amor ancestral;
câmera subjetiva veloz num bosque surreal;
dentro de você, dentro de você
quero persistir e jamais partir.

As planícies do seu corpo quente devo percorrer.
Posso saltar nestes precipícios de doce prazer.
Ao anoitecer, me refugiar
em meu novo lar dentro de você.

Meu destino que escolhi,
meu anseio de invadir este espaço
e merecer ser
dentro de você.

E quanto mais fundo avançar para o fim
da jornada além do reino de um rei carmesim,
além dos portais do delírio atemporal
e da feiticeira verde em enlevo sensorial:

quero adormecer dentro de você,
sentir pulsar seu coração.
Querendo ou não, tudo ao redor é moldura
para a aventura onírica compartilhada.

A harmonia musical do Universo se encarnou,
fez-se sólida e maleável e então se apresentou.
Dentro de você enxerguei a luz,
nela que banhei meu coração nu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário