domingo, 7 de janeiro de 2018

Desafiador prazer





Teu olhar me olhando,
tuas mãos me pegando,
um desejo sem nexo
que é o sexo dos anjos.
Passeamos nos mundos,
são eternos segundos.
Paralisa-se o tempo,
mil momentos que juntos vêm.

Mais ágeis que a luz,
mais profundos que o som,
criaturas criadoras
de alegria duradoura.

Ninguém controla o meu corpo
quando fico assim tão leve e solto
– desafiador prazer! –
e nesse êxtase de cores,
quero mais é sentir todos os sabores
que a vida pode oferecer.

Quando penso mais alto,
me preparo para o salto
num abismo de luzes
que a música abriu no ar.
Sou tritão e sereia,
vitrificada areia,
sou um laço de fogo,
faço o jogo continuar.

Mais cedo vem
a resposta a quem
transformou em ousadia
o brilho do dia.

Ninguém controla o meu corpo
quando fico assim tão leve e solto
– desafiador prazer! –
e nesse êxtase de cores,
quero mais é sentir todos os sabores
que a vida pode oferecer.

Ninguém controla...








Nenhum comentário:

Postar um comentário