terça-feira, 22 de agosto de 2017

Strauss





Girassóis
Plaquetas
Faróis
[Bo(h)r]boletas

Quando a base do samba começa a ficar seca
e perde a sinuosidade, o balanço e...........................................
...................................................................................................
(PREENCHA VOCÊ MESMO)

Que adianta estar próximo a você,
se de mim estou a dois vocês de distância?
Temo que o direito de escolha tenha se....................................
...................................................................................................
(PREENCHA VOCÊ MESMO)

De tanto andar de patins,
chegaremos a............................................................................
...................................................................................................
(NÃO ME ESPANTEI AO SABER
que o mundo era redondo.
Sempre voltamos ao ponto de partida,
mas não vamos para trás.
Sua testa sempre me pensa
e, mais do que pensa em si mesma,
pensa em todas as possibilidades desperdiçadas
deste relacionamento
que relutamos em chamar de amor.

O mundo girou outra vez
e outra vez encarei você.
Graças a Deus – ou sei lá ao quê –
os novos vincos da sua testa me surpreendem.
Positivamente!
Não pensaríamos em nos unirmos para sempre
se fôssemos para sempre.

Se fôssemos para sempre,
eu permaneceria aqui dentro desta banheira
pelo resto da eternidade,
alheio ao movimento da galáxia.)


















 ...................................................................................................

“Não, você deve estar errado.
Rebobine a fita novamente e não restará duv









Nenhum comentário:

Postar um comentário