quarta-feira, 28 de março de 2018

Erros...






Há algo de errado com estas paredes.
Não são as mesmas que eu havia pintado ontem.
OK, eu sei que tudo muda,
mas não é disso que estou falando.
Aliás... o que eu estava mesmo falando?
Com quem estou falando agora?
Há algo de errado em seus olhos.

Pisque serenamente, cada vez que ouvir
a sílaba decisiva, acionadora
das ansiedades infantis de um universo inteiro.
Medite, reaja a esta fome crescente
de encontrar explicações simplórias
para cada inútil derramamento de água viva
perpetrado por nossos antepassados.
O esforço imenso, insano,
para mover os delicados músculos
de seu rostinho másculo...

Saia já de minha presença!

Crânio gritador aos montes verdes!

Signo de minha condenação.

Meu solene autoafastamento...








Art by Tyler Scully

Nenhum comentário:

Postar um comentário